Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 DF: Homem invade casa de ex, joga álcool nela e em bebê de 4 meses e ameaça atear fogo – Mais BrasíliaDF: Homem invade casa de ex, joga álcool nela e em bebê de 4 meses e ameaça atear fogo – Mais Brasília

DF: Homem invade casa de ex, joga álcool nela e em bebê de 4 meses e ameaça atear fogo

À polícia, ele confessou os atos de violência, admitindo que não colocou fogo na mulher e no bebê porque não encontrou fósforos

Um homem invadiu a casa da ex-companheira, jogou álcool nela e em um bebê de apenas 4 meses de idade, e ameaçou atear fogo neles. O caso aconteceu na manhã do último domingo (14), por volta das 7h30, próximo à chácara 5 do Sol Nascente, em Ceilândia, no DF. A mulher conseguiu escapar durante um momento de descuido do agressor e pedir ajuda aos policiais militares, que foram abordados na rua.

Os policiais acompanharam a mulher até a residência dela. No trajeto, encontraram o agressor, que estava extremamente exaltado. À polícia, ele confessou os atos de violência, admitindo que não colocou fogo na mulher e no bebê porque não encontrou fósforos.

Na casa, totalmente destruída pelo agressor, os policiais encontraram a faca e a pedra usadas nas ameaças, além do recipiente de álcool que seria utilizado para o crime.

Em um vídeo, divulgado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), gravado quando os militares chegaram à residência da mulher, é possível ouvir o choro de um bebê e verificar que a casa está toda destruída.

Segundo a polícia, a vítima possuía uma medida restritiva contra o agressor desde o ano passado. Porém, a medida havia expirado recentemente.

Durante a condução dos envolvidos à DEAM2 para registro da ocorrência, o agressor revelou à polícia que descobriu que a ex-mulher estava em outro relacionamento e ameaçou voltar para matá-la e matar também o atual companheiro dela assim que ele sair da prisão.

 

Exit mobile version