Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Duas mulheres ficam feridas após briga e são detidas pela PMDF em Planaltina – Mais BrasíliaDuas mulheres ficam feridas após briga e são detidas pela PMDF em Planaltina – Mais Brasília

Duas mulheres ficam feridas após briga e são detidas pela PMDF em Planaltina

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7/4), no Módulo H do Mestre D’Armas II

Briga entre duas mulheres terminou na delegacia após elas ficarem feridas. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7/4), em Planaltina. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo, no Módulo H do Mestre D’Armas II. Testemunhas informaram que a autora dos disparos tinha fugido em um carro branco.

O veículo com quatro ocupantes foi encontrado na Avenida Goiás. A condutora estava com a mão sangrando e relatou que havia sido esfaqueada por uma outra mulher. Os policiais conduziram a ferida até o Hospital Regional de Planaltina.

De acordo com a PMDF, a suposta autora da facada também havia dado entrada no hospital, pois levou um tiro no abdômen. Segundo a irmã da vítima, o disparo foi efetuado pela motorista do carro branco.

A condutora informou que uma amiga, menor de idade que estava no carro, atirou em sua desafeta após o ataque com a faca. A jovem confirmou ser a autora do disparo.

A equipe do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop 34) fez patrulha no local da briga, mas não encontrou a arma de fogo. Na casa da menor de idade foi encontrada uma munição picotada do calibre 32.

A jovem foi conduzida para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), enquanto as duas irmãs da mulher baleada e as outras três ocupantes do carro foram encaminhadas para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que vai apurar a tentativa de homicídio.

Exit mobile version