Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Funcionária de clube de tiro no DF é presa após usar máquina de cartão para desviar dinheiro – Mais BrasíliaFuncionária de clube de tiro no DF é presa após usar máquina de cartão para desviar dinheiro – Mais Brasília

Funcionária de clube de tiro no DF é presa após usar máquina de cartão para desviar dinheiro

A mulher estava praticando o crime há aproximadamente três meses

Uma mulher de 37 anos, funcionária de um clube de tiro no Distrito Federal, foi presa após usar uma máquina de cartão falsificada para desviar dinheiro do estabelecimento em que trabalhava.

A prisão em flagrante ocorreu na tarde desta quarta-feira (19). Ela é suspeita da praticar o crime de furto com abuso de confiança. O clube de tiro fica localizado no Setor de Indústrias Gráficas e a mulher trabalhava no local há sete anos.

A investigação teve início após os donos do clube procurarem a delegacia para informar sobre a suspeita que recaía sobre uma funcionária do estabelecimento.

Para a polícia, os denunciantes relataram que, ao perceberem a falta de alguns valores nas contas da empresa, resolveram instalar câmeras de segurança no local.

Pelas imagens captadas, eles desconfiaram que a funcionária utilizava uma máquina de cartão diferente daquelas fornecidas pela empresa para a cobrança dos valores dos associados. A polícia então começou a monitorar.

De acordo com a corporação, na tarde desta quarta-feira (19), foi possível verificar que a funcionária realizou a conduta criminosa por três vezes, causando um prejuízo estimado de mais de R$ 1,3 mil.

A investigação aponta ainda que a mulher estava praticando o crime há
aproximadamente três meses, causando um prejuízo total de mais de R$ 60 mil.

Após os procedimentos legais, a mulher foi presa e permanece à disposição da Justiça. Caso seja condenada, poderá cumprir uma pena de até oito anos de prisão.

Exit mobile version