Funcionário de pet shop é preso pela PCDF por tráfico de drogas na Asa Sul
Segundo as investigações, homem, de 32 anos, estaria vendendo drogas a usuários de Vicente Pires
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, na manhã dessa quarta-feira (10/8), a operação Breaking Pet, que resultou na prisão em flagrante de um funcionário de uma Pet Shop, localizada na Asa Sul, por tráfico de drogas.
De acordo com os investigadores, o homem, de 32 anos, passou a ser investigado pelos policiais após denúncias anônimas. Ele estaria vendendo drogas a usuários de Vicente Pires. As transações ocorreriam nos horários de folga em estacionamentos próximos ao trabalho.
Durante a operação foi realizado o monitoramento do investigado que saiu da residência, no Riacho Fundo, e foi ao trabalho por meio de um veículo de aplicativo. Durante o desembarque, na Asa Sul, o indivíduo foi abordado. Ele estava na posse de duas porções de Skank (supermaconha) embaladas para a venda.
O funcionário confessou que havia mais substâncias ilícitas na residência. No local, os agentes localizaram anabolizantes, porções de maconha, cristais de MDMA, de metanfetamina, selos de LSD, além de comprimidos de mescalina e uma balança de precisão.