Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 GDF autoriza processo seletivo para contratação de 150 brigadistas – Mais BrasíliaGDF autoriza processo seletivo para contratação de 150 brigadistas – Mais Brasília

GDF autoriza processo seletivo para contratação de 150 brigadistas

Contrato será por um período de até seis meses, com o objetivo de prevenir e combater os focos de incêndios no cerrado

O Governo do Distrito Federal (GDF) publicou, nesta quinta-feira (2/6), no Diário Oficial do DF (DODF), a Portaria n° 169, da Secretaria de Economia (Seec), autorizando a realização de processo seletivo para a contratação temporária de 150 brigadistas. O próximo passo será a divulgação do edital, por parte do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), com as regras e detalhes para a efetivação do processo seletivo.

Segundo o documento, a contratação será por um período de até seis meses, com o objetivo de prevenir e combater os focos de incêndios no cerrado. Das 150 vagas, 120 são para brigadistas florestais combatentes, 24 para chefes de brigada e seis para supervisores de brigada.

A contratação desses profissionais faz parte das ações do governo, por meio do Plano de Prevenção de Combate aos Incêndios Florestais (Ppcif), da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), para prevenir e combater incêndios nas 82 unidades de conservação do DF. Os brigadistas também poderão atuar em outras áreas, em parceria com o Corpo de Bombeiros.

Além da portaria, o processo seletivo será executado com fundamento nos decretos n° 43.057, de 3 de março de 2022, que declarou estado de emergência ambiental no Distrito Federal, e n° 37.549, de 15 de agosto de 2016, que instituiu o Sistema Distrital de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais para execução do Ppcif.

Exit mobile version