Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Gerente é preso por suspeita de furtar bebidas alcoólicas de distribuidora no DF – Mais BrasíliaGerente é preso por suspeita de furtar bebidas alcoólicas de distribuidora no DF – Mais Brasília

Gerente é preso por suspeita de furtar bebidas alcoólicas de distribuidora no DF

PRF foi informada que Kombi carregava produtos furtados. Prejuízo é de aproximadamente R$ 920 mil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste domingo (24/10), dois homens suspeitos de furtar bebidas alcoólicas de uma distribuidora, no Riacho Fundo I. Um dos presos era gerente do estabelecimento.

Durante patrulhamento na BR-040, policiais receberam uma denúncia, por meio da central telefônica, informando que uma VW Kombi carregava produtos furtados, como whisky, vodka, gin, cerveja e energéticos.

Durante a abordagem, o condutor do veículo afirmou que realizava um frete a pedido de um homem, que mais tarde foi identificado pela PRF como o gerente da distribuidora de bebidas. O motorista alegou que não tinha as notas fiscais dos produtos.

Após a abordagem, com o auxílio do denunciante, os policiais foram até o estabelecimento, localizado no Riacho Fundo I, e realizaram a condução do gerente da empresa como responsável pelo esquema de furtos.

De acordo com a investigação preliminar, as mercadorias furtadas não se resumem apenas a carga recuperada neste domingo, mas também há um valor de aproximadamente R$ 920 mil em bebidas e produtos que foram subtraídos em outros dias.

O condutor da Kombi e o gerente foram presos e conduzidos a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), assim como a mercadoria apreendida.

Exit mobile version