Grupo que cometeu diversos assaltos no Riacho Fundo e no Núcleo Bandeirante é preso
Um revólver calibre 38 com seis munições foi apreendido e sete celulares recuperados
Um grupo suspeito de cometer diversos roubos no Riacho Fundo e no Núcleo Bandeirante foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por volta das 16h30 desta sexta-feira (15/10).
Segundo a PM, os detidos invadiram um salão de beleza na Colônia Agrícola Sucupira e, armados com um revólver, levaram celulares de funcionários e clientes. Em seguida, eles fugiram em uma moto vermelha.
De acordo com os policiais, a forma de agir dos assaltantes foi a mesma de um grupo que vinha cometendo roubos na região.
Após investigações, a PM conseguiu identificar um dos suspeitos do assalto. Ele foi encontrado com outro homem em um carro estacionado em um posto de combustíveis, na área central do Riacho Fundo I.
Uma equipe da corporação foi acionada e abordou os suspeitos. Com eles, não foi encontrado nada de ilícito, mas as vítimas reconheceram um dos ocupantes do veículo com sendo o participante do assalto ocorrido minutos antes. O condutor do carro também não possuía habilitação.
O homem assumiu o crime e informou o endereço onde estariam os celulares roubados. Os policiais foram até a casa, na QN 1 do Riacho Fundo I, e flagraram outro homem enrolando os celulares e uma arma de fogo em um pano. O suspeito jogou tudo no telhado do imóvel e tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Um revólver calibre 38 com seis munições foi apreendido e sete celulares recuperados.
Na casa, também foi apreendia uma moto vermelha com a placa adulterada. O veículo tem as mesmas características da moto usada nos assaltos ocorridos na região.
Os três detidos foram levados para a delegacia.