Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem ataca mulher com pedaço de madeira no Riacho Fundo I, no DF – Mais BrasíliaHomem ataca mulher com pedaço de madeira no Riacho Fundo I, no DF – Mais Brasília

Homem ataca mulher com pedaço de madeira no Riacho Fundo I, no DF

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem já é conhecido da polícia por diversas passagens relacionadas a crimes contra mulheres

Um homem foi preso após atacar uma mulher com um pedaço de madeira no DF. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 11h20, em Riacho Fundo I. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem já é conhecido da polícia por diversas passagens relacionadas a crimes contra mulheres, como Maria da Penha, importunação ofensiva ao pudor e ameaça.

Nesta quarta, por volta das 10h15, uma vítima acionou a polícia para atender a uma situação de ameaça. Ela havia sido atacada com um pedaço de madeira, no meio da rua e foi socorrida por transeuntes, mas o agressor conseguiu fugir.

Com as características do agressor, a polícia conseguiu localizar e prender o agressor nas proximidades do local em que o crime aconteceu. Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Houve perseguição e, após a detenção, ele foi reconhecido pela vítima. O agressor foi encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

O depoimento da vítima revela a violência do ataque, em que o agressor, sem proferir palavra alguma, utilizou um pedaço de madeira para desferir vários golpes. A vítima tentou se defender até conseguiu refúgio em um comércio, enquanto populares se uniram para perseguir o agressor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Exit mobile version