Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem é condenado a 10 anos de prisão por tentar matar mulher com golpe de faca no DF – Mais BrasíliaHomem é condenado a 10 anos de prisão por tentar matar mulher com golpe de faca no DF – Mais Brasília

Homem é condenado a 10 anos de prisão por tentar matar mulher com golpe de faca no DF

Maurício Gomes Carvalho teria cometido o crime após discussão com o namorado da vítima

O Tribunal do Júri do Paranoá condenou Maurício Gomes Carvalho a 10 anos de prisão, em regime inicial fechado, por homicídio tentado, qualificado pelo motivo torpe, cometido contra uma mulher, após discussão com o namorado da vítima.

A mulher foi atingida com golpes de faca, na madrugada do dia 21 de dezembro de 2019. Após o crime, o acusado fugiu do local. Ao analisar o caso, o juiz presidente do Júri observou que o réu é reincidente em delitos, tendo dois registros de maus antecedentes em sua folha penal.

O magistrado também ressaltou que o comportamento da vítima não contribuiu para o desfecho criminoso, pois, de acordo com o juiz, não há notícia de que a mulher tenha incitado, facilitado ou induzido Maurício ao crime.

O réu não poderá recorrer da sentença em liberdade. “Da análise de sua folha penal tem-se que a manutenção da prisão se justifica pela necessidade de resguardo da ordem pública. Com efeito, há registro de condenações definitivas pela prática de dois delitos de roubo e um porte de arma de fogo. Implica concluir-se, pois, que, solto, encontrará os mesmos estímulos para a prática de ilícitos”, afirmou o juiz.

Exit mobile version