Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem é preso ao tentar aplicar golpe do falso Pix em lanchonete no Recanto das Emas – Mais BrasíliaHomem é preso ao tentar aplicar golpe do falso Pix em lanchonete no Recanto das Emas – Mais Brasília

Homem é preso ao tentar aplicar golpe do falso Pix em lanchonete no Recanto das Emas

O suspeito teria tentado cometer outros seis crimes com o mesmo “modus operandi”

Um homem foi preso por tentativa de estelionato na noite dessa quarta-feira (18/8), no Recanto das Emas. O crime ocorreu logo após o suspeito tentar dar o golpe do falso Pix em uma hamburgueria da cidade.

Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), o suspeito teria tentado cometer outros seis crimes com o mesmo “modus operandi”.

Flagrante

Os militares foram acionados pela proprietária da lanchonete por volta das 23h30. Segundo a mulher, o homem fez vários pedidos de lanche e enviou comprovantes pagamentos referentes a PIX falsos. A mulher disse para a corporação que que os valores não estavam caindo em sua conta e que o prejuízo era de aproximadamente R$ 400.

Um homem, também proprietário de uma hamburgueria, estava no local e informou aos militares que já tinha sido vítima do mesmo homem e que, na época, teve um prejuízo de aproximadamente R$ 450.

A PMDF acompanhou o motoboy até o local da entrega, na quadra 602. Ali foi feito contato com o possível estelionatário. Aos militares, o homem assumiu que fazia os pedidos de lanche e falsificava os comprovantes de PIX.

Os policiais foram autorizados a entrar na residência e, no local, encontraram dois celulares, quatro pares de tênis novos e devidamente nas caixas, uma camiseta e ainda uma caixa com vários cosméticos, todos devidamente embalados.

O homem, a esposa e os produtos foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia. No local, outras sete vítimas, todas proprietárias de lanchonetes, também foram ouvidas. Um dos celulares apreendidos na residência era produto de roubo/furto.

Exit mobile version