Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem é preso após agredir companheira com filhos no colo em Vicente Pires – Mais BrasíliaHomem é preso após agredir companheira com filhos no colo em Vicente Pires – Mais Brasília

Homem é preso após agredir companheira com filhos no colo em Vicente Pires

Agressor foi detido em flagrante no último domingo (30/1). Ele chegou a bater na mulher com cabo de vassoura

Policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) deflagrou, no último domingo (30/1), a nova fase da Operação Skadi, que resultou na prisão de um homem, de 25 anos, após agredir a companheira. Os dois estavam juntos há quatro anos e possuem dois filhos.

Segundo as investigações, o casal bebeu juntos na Feira do Produtor de Vicente Pires. Durante a volta para casa, os dois começaram a discutir, momento em que o homem agrediu a companheira com chutes e socos.

A vítima conseguiu se desvencilhar e pediu socorro a populares que estavam no local. Após alguns minutos, a mulher retornou sozinha para casa, arrumou os seus filhos para deixar o lar, mas o autor chegou e passou a agredir a companheira com socos, mesmo com os filhos no colo. Ele ainda pegou um cabo de vassoura e a golpeou na cabeça.

“Após tais agressões, a vítima conseguiu sair de casa e pediu socorro aos policiais da 38ª DP, os quais, com o apoio da DOE/PCDF, foram até a residência do casal e efetuaram a sua prisão”, conta o delegado-chefe da 38ª Delegacia de Polícia, João Ataliba Neto.

O autor foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia (SIA), onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Caso seja condenado, estará sujeito a uma pena que pode alcançar os quatro anos de prisão.

Em razão das agressões sofridas, a mulher sofreu um grande corte na cabeça, sendo socorrida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por atendimento médico para sutura da região lesionada.

Exit mobile version