Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem é preso após agredir companheira e dar soco em policial em Ceilândia – Mais BrasíliaHomem é preso após agredir companheira e dar soco em policial em Ceilândia – Mais Brasília

Homem é preso após agredir companheira e dar soco em policial em Ceilândia

Polícia Militar foi acionada para averiguar uma briga de trânsito na avenida Hélio Prates

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta terça-feira (22/3), um homem após agredir a companheira e dar um soco em uma policial, na QNN 19, em Ceilândia. Por volta das 3h, os militares do 8º Batalhão foram acionados para averiguar uma briga de trânsito na avenida Hélio Prates. A motivação seria por ciúmes.

Um funcionário do bar informou aos policiais que viu o suspeito agredir a mulher após vê-la conversando com outra pessoa. Após colocar a companheira dentro do carro, o autor colidiu de três a quatro vezes no carro do homem que conversava com ela, de acordo com a testemunha.

A equipe policial localizou o carro do suspeito parado no semáforo, ocupado por três homens e duas mulheres. Foi solicitado que todos saíssem para que fossem abordados. Uma das mulheres se recusou a ser abordada e agrediu a policial. O motorista também desferiu um soco na policial.

Foi solicitado reforço e todos foram conduzidos à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM II). Os dois foram autuados por desacato, embriaguez ao volante, dano, lesão corporal, e violência contra a mulher.

A mulher afirmou que era advogada e não poderia ser abordada, e ele afirmou ser influente e que pediria que transferisse os policiais de Ceilândia para Planaltina.

Exit mobile version