Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa em Vicente Pires – Mais BrasíliaHomem é preso após agredir e ameaçar a esposa em Vicente Pires – Mais Brasília

Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa em Vicente Pires

Marido desferiu socos e chutes na mulher, o que causou uma lesão em sua cabeça, braço, pescoço e dedos

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por agredir a esposa de 34 anos na Vila São José, em Vicente Pires. O caso ocorreu na tarde desse domingo (19/9). Além de chutes e socos, o homem ameaçou a mulher.

A prisão ocorreu por meio de agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). Segundo a PCDF, a mulher e o autor das agressões conviveram juntos por cerca de oito anos. O casal ainda tem dois filhos, frutos da união e um extenso histórico de violência doméstica, até mesmo com a imposição de deferimento para medidas protetivas em defesa da mulher.

Contudo, o casal chegou a reatar a relação e, segundo a investigação, durante o almoço desse domingo, o casal teve uma discussão onde a mulher, inicialmente, foi agredida verbalmente pelo marido. Na sequência, ele a agrediu com socos e chutes, o que causou uma lesão em sua cabeça, braço, pescoço e dedos. O homem ainda chegou a ameaçar a vítima dizendo que se ela procurasse a polícia, à noite seria pior.

Uma vizinha, moradora da região interferiu na situação e saiu em socorro da mulher. Ao entrar no lote do casal, o marido também chegou a fazer ameaças para a vizinha e para a mulher socorrida.

A mulher foi até a delegacia e o homem foi preso nas proximidades do TaguaParque. Ele foi encaminhado para a 8ª DP (SAI), que é a Central de Flagrantes.

Se condenado pelos crimes de violência doméstica, injuria e ameaça, as penas de tais delitos, somadas, podem chegar a quatro anos de reclusão.

Exit mobile version