Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem é preso após esfaquear ex-companheira e atual namorado dela no DF – Mais BrasíliaHomem é preso após esfaquear ex-companheira e atual namorado dela no DF – Mais Brasília

Homem é preso após esfaquear ex-companheira e atual namorado dela no DF

Crime ocorreu no dia 29 de agosto, em frente de um comércio do Jardim Botânico

Policiais civis da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) prenderam, na tarde desta terça-feira (21/9), um homem de 46 anos acusado de esfaquear a ex-companheira, 41 anos, e o atual namorado dela, 57 anos. O crime ocorreu no dia 29 de agosto, em frente a um comércio localizado na região do Jardim Botânico.

De acordo com os policiais, imagens da câmera de segurança do local mostram o momento em que o agressor estaciona o veículo logo atrás do carro das vítimas (veja vídeo abaixo). Na direção, está o namorado e no banco do passageiro, a ex-mulher do criminoso. Ambos foram esfaqueados dentro do automóvel.

“O criminoso somente cessou as agressões, quando populares, que estavam no local, intercederam para socorrer as vítimas. As investigações demonstraram que a motivação do crime foi o fato de a vítima não querer reatar a relação e também por conta de ciúmes da ex-mulher em um novo relacionamento afetivo”, conta o delegado-adjunto da 30ª DP, Ulysses Fernandes.

Apesar da gravidade dos crimes e das lesões sofridas, as vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver. Dois dias depois do crime, o o homem se apresentou na delegacia ao lado do advogado, mas fugiu logo em seguida.

Após a decretação da prisão preventiva pela Justiça do DF, o agressor foi localizado pelos investigadores enquanto trafegava na DF-463, no mesmo veículo utilizado no dia do crime. Ele foi levado à carceragem da PCDF e responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado. Caso condenado, as penas poderão ultrapassar a 30 anos de prisão.

 

Exit mobile version