Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem é preso com moto roubada e dinheiro falso em Ceilândia – Mais BrasíliaHomem é preso com moto roubada e dinheiro falso em Ceilândia – Mais Brasília

Homem é preso com moto roubada e dinheiro falso em Ceilândia

A ocorrência foi registrada na 15ª DP

Um homem foi preso com uma moto roubada e com uma cédula de dinheiro falso na tarde desta segunda-feira (27), em Ceilândia, no DF. A prisão foi efetuada por um militar do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), que estava de folga.

Na ocasião, o policial estava em frente a casa de um amigo, quando percebeu uma movimentação estranha de um motociclista. O suspeito parou a moto alguns metros à frente dele e começou a falar ao telefone.

Na conversa ao celular, o suspeito dizia que a moto já estava com a placa clonada e chassi adulterado e que revenderia a motocicleta pelo valor de R$ 2.500. O policial parou ao lado do suspeito e o abordou. Em seguida, acionou uma equipe de serviço para prestar apoio à ocorrência.

Ao revistar o suspeito, a polícia encontrou uma nota de R$ 200,00 falsa. O homem alegou que comprou a moto no Recanto das Emas e iria revendê-la. Mas na casa do detido, foi encontrada uma chave e um rastreador de outra moto, que não foi localizada.

A ocorrência foi registrada na 15ª DP. Segundo a polícia, a moto passará por perícia, para determinar sua procedência, pois todos os sinais identificadores estavam adulterados.

 

Exit mobile version