Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem é preso com videogame furtado em Vicente Pires – Mais BrasíliaHomem é preso com videogame furtado em Vicente Pires – Mais Brasília

Homem é preso com videogame furtado em Vicente Pires

Investigado disse que adquiriu o aparelho de um conhecido pelo valor de R$ 2,5 mil

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, nesta quarta-feira (25/1), um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 31 anos, investigado por ter adquirido um videogame Playstation 5, objeto de furto em residência, ocorrido em dezembro do ano passado na Vila São José, em Vicente Pires.

Durante as buscas na residência do investigado, em Ceilândia, os agentes da 38ª Delegacia de Polícia localizaram o videogame subtraído. Questionado sobre o aparelho, o autor negou ter conhecimento da origem ilícita do bem e disse que o adquiriu de um conhecido, pelo valor de R$ 2,5 mil.

No local, os policiais constataram que o homem criava um papagaio em cativeiro (gaiola) e, como não possuía a documentação que o autorizava a possuir a ave silvestre, foi preso em flagrante por crime ambiental.

O autor foi conduzido para a 38ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de manter em cativeiro animal silvestre. Caso seja condenado, o envolvido terá de seis meses a um ano de detenção.

Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, foi liberado após assinar o termo de compromisso para comparecer em juízo quando intimado.

De acordo com a PCDF, o videogame recuperado foi apreendido e será restituído à vítima. “Por conta de o autuado ter adquirido um objeto produto de crime, ele será indiciado pelo crime de receptação, cuja pena pode alcançar os quatro anos de prisão”, explica o delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto.

Exit mobile version