Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem fere vizinho ao tentar acertar latinha com arma de pressão em São Sebastião – Mais BrasíliaHomem fere vizinho ao tentar acertar latinha com arma de pressão em São Sebastião – Mais Brasília

Homem fere vizinho ao tentar acertar latinha com arma de pressão em São Sebastião

O autor dos disparos apresentou a arma e registro dela

Um homem feriu um vizinho enquanto treinava para acertar latinhas com uma arma de pressão em uma chácara na área rural de São Sebastião, no DF. O caso aconteceu na tarde deste domingo (26).

Segundo a Polícia Militar do DF, militares foram acionados por volta das 17h40, para uma ocorrência de possível vítima de arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram os pais da vítima, que informaram que o filho já se encontrava na UPA de São Sebastião.

Após conversarem com os familiares, os policiais descobriram de que os disparos poderiam ter vindos da chácara vizinha. Ao realizar buscas pelo local, a polícia encontrou o projétil da arma que atingiu a vítima; tratava-se de uma arma de pressão.

Em contato com o vizinho, ele informou à polícia possuir uma arma de pressão, disse que estava treinando acertar disparos em uma latinha e que seria em direção à casa da vítima, mas que não teve má intenção, não queria acertar ninguém, somente acertar a latinha.

O autor dos disparos apresentou a arma e registro dela. O pai da vítima e autor foram encaminhados à 30ª DP.

 

 

Exit mobile version