Homem morre e dois ficam feridos em tombamento de caminhão na DF-260
O socorro foi acionado e encontrou dois homens fora do veículo e o motorista preso às ferragens
Um homem morreu e dois ficaram feridos após o caminhão em que estavam tombar em uma estrada de terra. O acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (1º/7), no Núcleo Rural Barro Alto, próximo a Rajadinha (Planaltina), na DF-260.
Um chacareiro da região viu o veículo tombado e acionou o socorro. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal (CBMDF), entrou o caminhão na estrada e dois passageiros do lado de fora. O motorista estava sem os sinais vitais e preso às ferragens.
A dupla que conseguiu sair do automóvel foi avaliada e atendida, inicialmente, no local pelos militares. Identificado como Márcio, 45 anos, o homem apresentava um corte na orelha esquerda, inchaço na nuca, dor no peito e escoriações na perna. No momento do socorro ele estava consciente orientado e estável. Márcio foi encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).
O outro passageiro, identificado como Amarildo de 53 anos, tinha suspeita de traumatismo craniano, de tórax e escoriações na perna esquerda. Durante o atendimento ele estava consciente, desorientado e instável e precisou receber oxigênio. O homem foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá.
Segundo a corporação, o motorista que veio a óbito tem entre 40 e 50 anos. A perícia da Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada e, após concluído o serviço, os militares retiraram o corpo preso na cabine.
Não se sabe a dinâmica do acidente.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).