Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem que disparou contra carro após se irritar com luz alta de farol é preso – Mais BrasíliaHomem que disparou contra carro após se irritar com luz alta de farol é preso – Mais Brasília

Homem que disparou contra carro após se irritar com luz alta de farol é preso

Caso ocorreu em maio deste ano, na Asa Norte. Autor foi detido nessa quinta-feira (16/12), em Goiás

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) deflagrou, nessa quinta-feira (16/12), a Operação Shot Payment, que resultou na prisão de um homem acusado de disparar arma de fogo contra um carro na W3 Norte. O crime ocorreu em maio deste ano.

Na ocasião, o autor se sentiu incomodado com a luz alta de farol de um veículo e efetuou os disparos na direção do carro. Segundo a delegacia, os tiros poderiam ter atingido o proprietário do automóvel e diversas pessoas que estavam no local.

Com a investigação, os policiais identificaram o autor dos disparos e deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na residência do acusado, em Goiás. No local, localizaram as roupas, a arma de fogo e o veículo utilizados no momento do crime.

Também foram apreendidos um fuzil, calibre 454; duas espingardas, calibre 12; um revólver calibre 454; uma pistola calibre 9mm; uma espingarda calibre 22, além da pistola utilizada no crime, calibre 380 e inúmeras munições.

O autor foi ouvido e confessou a prática do crime. Ele foi indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e dano. Caso condenado, pode pegar pena de até oito anos e seis meses de reclusão.

Exit mobile version