Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Homem suspeito de matar companheira a facadas é preso no DF – Mais BrasíliaHomem suspeito de matar companheira a facadas é preso no DF – Mais Brasília

Homem suspeito de matar companheira a facadas é preso no DF

Autor teria efetuado pelo menos 12 facadas na vítima, no dia 2 de outubro

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na madrugada dessa quarta-feira (2/11), um homem suspeito de matar a companheira a facadas. O caso ocorreu no dia 2 de outubro, data que marcou o primeiro turno das eleições de 2022.

De acordo com as investigações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), o autor teria atraído a vítima para um local ermo, próximo ao trilho do metrô de Ceilândia e, sob o efeito de drogas e álcool, efetuou pelo menos 12 facadas que culminaram na morte da companheira.

Desde o dia do crime, o criminoso estava em situação de rua, sendo localizado e preso na quarta. Na delegacia, o homem confessou a autoria do crime e declarou que estava muito ressentido com o relacionamento, e, na ocasião do assassinato, por conta de estar muito embriagado e drogado, não se lembra o que aconteceu e qual teria sido o motivo que o levou a esfaquear a namorada.

“As investigações foram concluídas e, agora, o inquérito policial será concluído na esfera policial e encaminhado ao Poder Judiciário. Quanto ao preso, encontra-se recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça”, destaca o delegado-chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov.

Exit mobile version