Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Incêndio atinge depósito de cadeiras em capela da Cidade Estrutural – Mais BrasíliaIncêndio atinge depósito de cadeiras em capela da Cidade Estrutural – Mais Brasília

Incêndio atinge depósito de cadeiras em capela da Cidade Estrutural

Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (23/3), na Quadra 03. Não houve feridos no local

Incêndio atingiu o depósito de cadeiras na Capela Nossa Senhora da Esperança, localizada na Quadra 03 da Cidade Estrutural. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência na manhã desta quarta-feira (23/3), às 8h57.

No local, a equipe de resgate encontrou muita fumaça e um incêndio que consumia um depósito de cadeiras. De acordo com o CBMDF, populares teriam iniciado o combate às chamas, usando uma mangueira de jardim.

Como a iniciativa não foi suficiente, os militares realizaram manobras de confinamento do foco e o resfriamento das paredes laterais que separavam um segundo depósito, no qual continha alimentos e materiais diversos que foram preservados com a ação dos bombeiros.

Não houve feridos no local e a perícia de incêndio foi acionada. A cena foi deixada aos cuidados dos responsáveis da capela.

Cuidado com fogo

O Corpo de Bombeiros orienta a população, que em caso incêndio ligue imediatamente para o número 193, informando o endereço correto do local e, se possível, um ponto de referência conhecido.

A corporação alerta, ainda, que não pode tentar apagar as chamas por conta própria, o que o colocaria em situação de risco e uma possível vítima. A medida correta é a evacuação do local e a prestação do auxílio a pessoas com dificuldades.

Exit mobile version