Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Incêndio em restaurante: homem dormia na unidade no momento em que o fogo começou – Mais BrasíliaIncêndio em restaurante: homem dormia na unidade no momento em que o fogo começou – Mais Brasília

Incêndio em restaurante: homem dormia na unidade no momento em que o fogo começou

Homem imalou grande quantidade de fumaça e precisou de atendimentno médico

Um homem que estava no restaurante em Águas Claras, que pegou fogo na manhã desta quinta-feira (9/9), precisou de atendimento médico após inalar bastante fumaça no incêndio que atingiu a unidade.

Identificado como André, 47 anos, o homem dormia no piso inferior do estabelecimento, quando as chamas começaram.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o homem inalou uma quantidade considerável de fumaça. Ele foi atendido no local e apresentava tosse severa, sendo necessário o transporte para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante. No momento do transporte, André estava consciente, desorientado e estável.

Incêndio

O fogo começou por volta das 6h da manhã, desta quinta-feira (9/9), mas foi controlado por volta das 8h pelos militares.

De acordo com a corporação, ao chegar ao local, os militares encontraram a unidade em chamas e o fogo se alastrando por toda a área do restaurante.

Os militares utilizaram três linhas de ataque para o combate as chamas, sendo uma para o piso inferior, outra para o segundo pavimento e ainda uma linha preventiva de espuma para resfriamento e proteção da Central de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), para que esta não fosse atingida.

Atuaram nesta ocorrência, 13 viaturas, 46 militares. Segundo a corporação foram utilizados 18 mil litros de água no combate as chamas.

WhatsApp Image 2021-09-09 at 08.12.40 Foto: CBMDF/Divulgação
WhatsApp Image 2021-09-09 at 08.12.38 Foto: CBMDF/Divulgação
WhatsApp Image 2021-09-09 at 08.12.39 Foto: CBMDF/Divulgação
WhatsApp Image 2021-09-09 at 08.12.37 Foto: CBMDF/Divulgação

A Perícia do CBMDF foi acionada para o local.

A Polícia Militar controlou o trânsito no local.

Exit mobile version