Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Incêndio mata mulher em Águas Claras, no DF – Mais BrasíliaIncêndio mata mulher em Águas Claras, no DF – Mais Brasília

Incêndio mata mulher em Águas Claras, no DF

A perícia de incêndio do CBMDF foi acionada para apontar as causas

Um incêndio atingiu um apartamento matando uma mulher em Águas Claras, no Distrito Federal. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), na Avenida Pau Brasil, esquina com a Av. Araucárias, Edifício Monet. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 9h09, empenhando nove viaturas.

Chegando ao local do chamado de emergência, a equipe de socorro verificou que tratava-se de um incêndio em um apartamento no segundo andar do edifício. A equipe de combate a incêndio iniciou de imediato as ações para extinguir o incêndio.

Com a execução de um ataque rápido e preciso, o incêndio foi confinado ficando restrito ao quarto. A ação rápida dos Bombeiros evitou ainda, que houvesse a generalização em todo o apartamento e propagação para outras unidades vizinhas.

Concomitante as ações de combate ao incêndio, as equipes de salvamento realizaram a evacuação de todo o edifício, além do resgate de vários cães e uma ave. No interior da edificação foi encontrado o corpo carbonizado de uma mulher.

A perícia de incêndio do CBMDF foi acionada para apontar as causas.

Após a desmobilização do CBMDF, a edificação ficou aos cuidados da Polícia Civil do DF. Os bombeiros não souberam informar oque provocou o incêndio.

Exit mobile version