Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Irmãos envolvidos no tráfico de drogas são presos no DF – Mais BrasíliaIrmãos envolvidos no tráfico de drogas são presos no DF – Mais Brasília

Irmãos envolvidos no tráfico de drogas são presos no DF

Eles fazem parte de organização apontada como maior fornecedora de drogas gourmet de Vicente Pires

Uma mulher de 23 anos e um homem de 28, ambos irmãos, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A operação realizada pela 38ª Delegacia de Polícia ocorreu, nessa sexta-feira (28/1), em Taguatinga Norte.

A Polícia Civil do DF (PCDF) chegou até os suspeitos após investigar e monitorar a mulher e o seu companheiro. Os dois eram apontados como os maiores vendedores de drogas gourmet de Vicente Pires.

No decorrer da operação, a polícia conseguiu um mandado de busca e apreensão na casa dos envolvidos. Porém, ao chegar no local, encontrou o irmão da mulher saindo de carro.

Ele foi abordado e tentou enganar os policiais dizendo que a irmã tinha se separado do companheiro. Contudo, a polícia descobriu que o homem já tinha sido preso e a esposa e o irmão continuaram as operações do tráfico.

Em mensagens no aparelho do irmão da mulher, os agentes perceberam que ele fazia a cobrança da dívida e ameaçava os usuários que ainda deviam dinheiro.

Diante de tais fatos, os irmãos foram autuados em flagrante e, se condenados, podem pegar até 25 anos de prisão.

Exit mobile version