Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Jovem de 19 anos é preso após assaltar ônibus na Estrutural – Mais BrasíliaJovem de 19 anos é preso após assaltar ônibus na Estrutural – Mais Brasília

Jovem de 19 anos é preso após assaltar ônibus na Estrutural

Com dois comparsas, o assaltante ameaçou os passageiros com uma arma

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um dos suspeitos de roubar os passageiros de um ônibus na Estrutural, por volta das 20h, dessa quinta-feira (26/1). Com dois comparsas, o jovem de 19 anos ameaçou os ocupantes do coletivo com uma arma de fogo. Depois do crime, os assaltantes fugiram para um matagal às margens da rodovia.

As vítimas acionaram a PMDF. Em pouco tempo, viaturas do 15º Batalhão, responsável pelo policiamento da região, começaram as buscas pelos criminosos. O helicóptero da corporação deu auxílio aos militares no solo iluminando o matagal.

Um detalhe curioso possibilitou a captura do fugitivo. Durante a fuga, o jovem perdeu um dos chinelos. O calçado serviu de artigo de odor para o cão Cérberus do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães). O animal localizou o assaltante próximo à rede de esgoto.

O criminoso estava com a arma em punho apontada na direção dos policiais. Em ato heroico, o cão policial imobilizou o jovem com uma mordida no braço.

Os policiais encontraram com o assaltante um aparelho celular, uma carteira feminina e uma carteira de trabalho. A arma usada por ele é uma réplica de arma de fogo.

Os militares o conduziram para a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). Ele vai responder por roubo em coletivo. Os comparsas dele não foram localizados.

Exit mobile version