Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Justiça condena casal que matou dono de distribuidora por preço de bebida no DF – Mais BrasíliaJustiça condena casal que matou dono de distribuidora por preço de bebida no DF – Mais Brasília

Justiça condena casal que matou dono de distribuidora por preço de bebida no DF

Crime ocorreu em 30 de dezembro de 2017, em Planaltina

O Tribunal do Júri de Planaltina condenou Herbert Garcia Melo e Flávia Regina Costa e Silva, respectivamente, as penas de 21 anos e dois meses e 18 anos e quatro meses de prisão, pelo assassinato do proprietário de uma distribuidora de bebidas, em Planaltina.

O crime ocorreu em 30 de dezembro de 2017, quando o casal matou o dono do estabelecimento após discussão sobre o preço de um combo de bebidas promocional. De acordo com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Flávia, mentora e mandante do crime determinou, por telefone, a execução de seu desafeto Lucas, proprietário da distribuidora.

Herbert se envolveu no crime para atender às ordens de Flávia, sua então namorada. Ele combinou com um adolescente para que matasse a vítima, levou o executor ao local do crime e o ajudou a fugir.

Os réus foram condenados por homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e, também, por corrupção de menor. Os réus deverão cumprir a pena em regime inicial fechado e não poderão recorrer em liberdade.

Exit mobile version