Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Justiça do DF condena homem a 16 anos de prisão por tentar matar mulher que recusou cantada – Mais BrasíliaJustiça do DF condena homem a 16 anos de prisão por tentar matar mulher que recusou cantada – Mais Brasília

Justiça do DF condena homem a 16 anos de prisão por tentar matar mulher que recusou cantada

Jhonatan da Silva esfaqueou a vítima em via pública, próximo a uma distribuidora de bebidas, na madrugada do dia 22 de janeiro de 2021

O Tribunal do Júri de Santa Maria condenou Jhonatan da Silva à pena de 16 anos e nove meses de prisão, em regime inicial fechado, por esfaquear uma mulher em via pública, próximo a uma distribuidora de bebidas, na madrugada do dia 22 de janeiro de 2021, após a vítima recusar a cantada do réu.

Os jurados acolheram parte da denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e entenderam que o acusado praticou um homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

Na análise dos fatos, o juiz presidente do Júri avaliou negativamente a conduta do réu. Isso porque, no momento do crime, Jhonatan estava cumprindo pena por outra condenação. De acordo com o magistrado, o réu tem maus antecedentes e é reincidente em práticas criminosas, tendo em vista já ter sido condenado por homicídio simples, roubo e desacato.

O magistrado também destacou que o crime foi praticado de maneira extremamente cruel, com inúmeras facadas em uma mulher, que ficou com várias cicatrizes no corpo.

“Durante o seu depoimento, foi possível ver o extremo trauma que o fato causou na vítima. Ela disse que, em razão do ocorrido, ela se mudou da casa onde morava, pediu demissão do trabalho com carteira assinada (e até hoje não conseguiu se reintegrar no mercado formal de trabalho), está com dificuldades psicológicas, tendo inclusive solicitado ao Conselho Tutelar ajuda nesse sentido”, observou o juiz.

Jhonatan respondeu ao processo preso e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Exit mobile version