Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Justiça do DF condena homem a 23 anos de prisão por matar mulher no Recanto das Emas – Mais BrasíliaJustiça do DF condena homem a 23 anos de prisão por matar mulher no Recanto das Emas – Mais Brasília

Justiça do DF condena homem a 23 anos de prisão por matar mulher no Recanto das Emas

O réu responderá ao processo preso e não poderá recorrer em liberdade

O Tribunal do Júri do Recanto das Emas condenou o réu Thomas Fontenele de Sousa à pena de 23 anos e três meses de prisão, por matar uma mulher, com golpes de faca, em via pública, após discussão banal entre ele e a vítima. Thomas Fontenele deverá cumprir a pena em regime fechado.

A sessão de julgamento aconteceu no último dia 17/8, quando os jurados, não absolveram o acusado e reconheceram a materialidade, autoria, as qualificadoras do motivo fútil, do meio cruel e do recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de setembro de 2020, na Quadra 300 do Recanto das Emas, no DF, e Thomas contou com a ajuda de um comparsa, ainda não identificado.

Ao determinar a pena, o juiz considerou o a extensa ficha criminal do réu, ressaltou que o acusado é pessoa reiteradamente envolvida em práticas criminosas, possui pelo menos três condenações e que existe informação de que o réu seria pessoa temida na região, circunstâncias que, segundo o magistrado, sugerem uma perturbadora relação de convívio social e comunitário. Além disso, o juiz destacou que Thomas praticou o novo delito enquanto cumpria pena em prisão domiciliar por crimes anteriores.

O réu responderá ao processo preso e não poderá recorrer em liberdade.

Exit mobile version