Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Justiça vai fiscalizar contrato para gerir hospitais de campanha – Mais BrasíliaJustiça vai fiscalizar contrato para gerir hospitais de campanha – Mais Brasília

Justiça vai fiscalizar contrato para gerir hospitais de campanha

MPDFT analisa contratação de empresa que vai gerir hospitais de campanha da Polícia Militar e de Ceilândia

A Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus) está fazendo a análise da contratação da empresa que vai ficar responsável pela gestão dos hospitais de campanha da Polícia Militar e de um dos hospitais de campanha de Ceilândia.

A Prosus analisa a legalidade da contratação e não fez manifestação favorável à contratação dos leitos de UTI para os hospitais de campanha. O Ministério Público do DF e Territórios vai avaliar a adequação do contrato aos princípios da legalidade, impessoalidade e economicidade.

De acordo com o Diário Oficial do DF dessa terça-feira (24/8), foi publicada a ratificação de dispensa de licitação que autorizou a realização da despesa de mais de 80 milhões para a contratação emergencial.

O serviço de gestão integrada compreende o gerenciamento técnico, assistência multiprofissional (de forma ininterrupta), com manutenção e insumos necessários para o funcionamento dos equipamentos (incluindo computadores e impressoras) e atendimento dos pacientes (medicamentos, materiais médico-hospitalares, gases medicinais e esterilização de equipamentos e materiais, alimentação, nutrição enteral e parenteral), em unidades da Secretaria de Saúde do Distrito Federal para enfrentamento à Covid-19.

A despesa foi reconhecida em favor da empresa Associação Saúde em Movimento (ASM).

Exit mobile version