Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Liberada faixa de pedestre no boulevard do Túnel de Taguatinga, no DF – Mais BrasíliaLiberada faixa de pedestre no boulevard do Túnel de Taguatinga, no DF – Mais Brasília

Liberada faixa de pedestre no boulevard do Túnel de Taguatinga, no DF

Passagem que liga a Praça do Relógio ao lado sul da cidade foi entregue nesta segunda (17); por causa dos trabalhos efetuados no local, a travessia vinha sendo feita por uma das pistas da Avenida Comercial

Uma nova faixa de pedestre, localizada no boulevard do Túnel de Taguatinga, foi liberada para uso nesta segunda-feira (17/10). Por conta das obras da passagem subterrânea, os pedestres vinham usando uma das pistas da Avenida Comercial para fazer a travessia.

A entrega da nova passagem de pedestre só foi possível porque o pavimento rígido do corredor exclusivo para ônibus já começou a ser feito.

“Em uma semana de trabalho, revestimos 80 metros da primeira faixa de rolamento do BRT e 50 metros da segunda”, informa o engenheiro André Borges, um dos responsáveis pela obra do túnel. “Também concretamos 40 metros do trecho que receberá uma baia para ônibus”.

O pavimento rígido é o revestimento mais indicado para as faixas do BRT, sigla em inglês para bus rapid transit (ônibus de trânsito rápido). O piso produzido com concreto de cimento portland (CCP) tem uma vida útil até três vezes maior do que o asfalto. Por isso, seu uso é recomendado para corredores de ônibus. O mesmo material é usado nas seis faixas de rolamento do Túnel de Taguatinga.

 

Exit mobile version