Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Lojista da 44 é preso com carro roubado no DF após estacionar em local proibido – Mais BrasíliaLojista da 44 é preso com carro roubado no DF após estacionar em local proibido – Mais Brasília

Lojista da 44 é preso com carro roubado no DF após estacionar em local proibido

Carro foi identificado por PMs em patrulha

Um homem foi preso em flagrante com veículo roubado no Distrito Federal (DF) depois de estacionar o carro em local proibido na região da 44, em Goiânia. O Hyundai HB20 foi parado em área de carga e descarga de um centro de compras e foi inspecionado por policiais militares (PMs).

A identificação ocorreu quando agentes, em patrulhamento, se depararam com a situação e decidiram verificar a situação do veículo. No sistema, constataram que que o chassi registrado não correspondia ao do automóvel.

Minutos depois, um homem de 48 anos, lojista da região, compareceu ao local e afirmou ser o proprietário do veículo. Diante da discrepância de informações, ele e o carro foram conduzidos para à Central de Flagrantes para esclarecimentos adicionais.

Na delegacia, uma consulta em sistema nacional revelou que o carro foi roubado em Brasília. Diante da constatação, o homem foi preso em flagrante por receptação.

Como o nome do detido não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu contato com sua defesa para a manifestação.

Por Vinícius Marques, do Mais Goiás 

Exit mobile version