Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Luziânia é primeira cidade do Entorno a vacinar pessoas com 50 anosLuziânia é primeira cidade do Entorno a vacinar pessoas com 50 anos

Luziânia é primeira cidade do Entorno a vacinar pessoas com 50 anos

Vacinação terá início no final de semana na segunda edição do programa Mutirão Pela Vida, que imunizará mais de 10 mil cidadãos

O município de Luziânia é a primeira cidade do Entorno do Distrito Federal a iniciar a vacinação contra a Covid-19 em pessoas a partir de 50 anos, mesmo sem doenças pré-existentes.

No próximo final de semana a prefeitura municipal fará a segunda edição do programa Mutirão Pela Vida, que deverá vacinar mais de 10 mil pessoas em Luziânia e no Distrito do Jardim Ingá.

“Temos feito um esforço permanente no combate à pandemia, ampliando leitos, fazendo testagem em massa e, principalmente, acelerando a vacinação, que vai garantir que nossa vida volte ao normal”, afirma o prefeito Diego Sorgatto (DEM). “Serão mais de 10 mil pessoas vacinadas em dois dias, o que elevará o número de imunizados em Luziânia para mais de 40 mil pessoas”.

Os pontos de vacinação estarão localizados no Aeroclube de Luziânia e no Ginásio de Esportes Maria Rita de Castro, no Jardim Ingá, em modalidades drive-thru e pedestres. No ato da vacinação, é preciso apresentar documento com foto e comprovante de endereço.

Exit mobile version