Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Mãe de traficante joga mochila com droga pela janela, mas filho acaba preso – Mais BrasíliaMãe de traficante joga mochila com droga pela janela, mas filho acaba preso – Mais Brasília

Mãe de traficante joga mochila com droga pela janela, mas filho acaba preso

O jovem de 20 anos realizava o comércio ilícito dentro de casa

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas no Riacho Fundo II, na madrugada desta sexta-feira (29/10). O criminoso realizava o comércio ilícito dentro de casa.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h, uma viatura fazia ronda pelo conjunto 26, da QC 4. Ao ver os militares, o jovem se assustou e tentou fugir. Ele foi abordado e, com ele, a polícia encontrou uma porção de maconha no bolso da bermuda.

Um vizinho que presenciou a cena informou para a polícia que o jovem vendia a droga na própria casa, em frente ao local da abordagem.

A mãe do rapaz, ao perceber a movimentação, tentou se desfazer de uma mochila cheia de entorpecentes. Ela jogou o objeto pela pela janela e negou que o filho fosse traficante.

Contudo, os militares viram a ação. A revista na residência foi feita e, no quarto do jovem, a polícia encontrou mais diversas porções de maconha e crack, utensílios para embalar a droga e uma balança de precisão.

Ele foi encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

Exit mobile version