Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Mãe procura filha de 13 anos que sumiu há mais de 48h após ir para escola – Mais BrasíliaMãe procura filha de 13 anos que sumiu há mais de 48h após ir para escola – Mais Brasília

Mãe procura filha de 13 anos que sumiu há mais de 48h após ir para escola

Tainá da Silva está desaparecida desde sexta-feira (5/11), quando disse que tinha um excursão no colégio

A dona de casa, Jane Paula da Silva, de 31 anos, procura pela filha, Tainá da Silva, de 13 anos, que desapareceu após sair de Samambaia para ir à escola, na última sexta-feira (5/11). A adolescente mora com a mãe, o padrasto e os três irmãos.

Jane contou ao Mais Brasília que a menina saiu de manhã dizendo que iria para uma excursão escolar. Por volta das 9h, Tainá chegou a falar com a mãe dizendo que havia lanchando e estava chegando na escola. No fim da tarde, ela mandou mensagem avisando que faltava assistir mais uma aula para poder ir pra casa.

Por volta das 18h, a jovem mandou um recado para mãe informando que ainda estava na escola, o Centro de Ensino Fundamental 120 (CEF 120), em Samambaia Sul. Logo depois dessa mensagem, Jane não obteve mais notícias da filha.

“Minha filha disse que até 17h30 estaria em casa. Ela não atendeu nenhuma vez, eu fiquei ligando e nada. Quando deu 18h22, ela mandou mensagem dizendo que ela ainda estava em sala de aula. Eu fui na escola e o vigilante disse que os alunos haviam sido liberados às 16h30. Eu dei o nome dela e o ano em que ela estuda. Quando eu estava chegando em casa, a diretora me ligou falando que a Tainá não tinha aparecido na escola”, afirmou a mãe da menina.

Segundo a dona de casa, no mesmo dia do desaparecimento da filha registrou boletim de ocorrência na delegacia, mas até a última atualização desta reportagem não havia recebido notícias da adolescente. “Sobre o apoio da Polícia, disse que ia me ajudar, mas até agora nada”.

“Eu estou sem notícias, sem saber de nada, sem dormir, não estou comendo direito. A única coisa que consigo beber é uma água, mas o desespero aqui está grande. Eu tenho que ser forte, porque tenho uma menina de 5 anos, uma de 8 anos e um de 9. Eu tenho que ficar forte, principalmente, porque eles dependem de mim”, desabafou Jane.

Veja as imagens do momento em que a jovem foi para a escola: 

Quem tiver informações sobre a adolescente, pode ligar para a mãe de Tainá, Jane Paula da Silva, por meio do telefone (61) 99335-9131.

Exit mobile version