Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Mesmo sem reagir, homem apanha de policiais com cassetete em Cidade Ocidental – Mais BrasíliaMesmo sem reagir, homem apanha de policiais com cassetete em Cidade Ocidental – Mais Brasília

Mesmo sem reagir, homem apanha de policiais com cassetete em Cidade Ocidental

Corporação informa que já afastou o policial das funções operacionais

Uma câmera de segurança flagrou um policial militar acertando, com um cassetete, o rosto de um homem em Cidade Ocidental, na região do entorno do Distrito Federal. A agressão ocorreu no último sábado (4), durante uma abordagem que envolveu seis militares.

No vídeo é possível ver o homem em uma calçada, as viaturas e os agentes. Os militares estão ao redor do indivíduo, e, após um deles conversar com o agredido, acerta-o com o cassetete no rosto.

Mesmo após o golpe, o agredido permanece parado e mantém as mãos atrás das costas. Cerca de um minuto depois, o policial bate com o cassetete no rosto dele mais uma vez, que não reage, enquanto os outros cinco observam.

Em nota, a Polícia Militar de Goiás diz que, “assim que (…) tomou conhecimento do ocorrido, determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do fato e afastou o PM das funções operacionais”. Relatou, ainda, que “não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta e que o caso será apurado com o devido rigor”.

Exit mobile version