Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Moradores afirmam que viram autor de chanina em milharalMoradores afirmam que viram autor de chanina em milharal

Moradores afirmam que viram autor de chacina em milharal

De acordo com relato do morador, ele e os demais fazendeiros da regiaõ estão assustados com o que vem ocorrendo

Lázaro Barbosa, suspeito de ser o principal autor de chacina no DF, segue sendo visto por moradores da região de Edilândia nesta terça-feira (15/6).

No meio da manhã, o proprietário de uma fazenda, que não quis se identificar, conversou com a equipe do Mais Brasilia que está no local. Para a reportagem o homem afirmou que viu o suspeito dentro do milharal da propriedade e que avisou à policia.

“Na verdade, nem a polícia tem informações de onde ele está e já nos disseram que é mais fácil nós, moradores, pegarmos ele. Hoje, quando o avistei dentro do milharal da minha propriedade eu chamei a polícia. Era umas 7h. Liguei pra minha irmã que trabalha aqui na oficina ao lado do posto de gasolina (QG improvisado da força-tarefa policial), mas a polícia chegou quase 40 minutos depois de eu avisar. Quando a polícia chegou, as 8h30, fizeram uma boa busca, montaram o cerco. Mas nada…”, afirmou.

Ainda de acordo com o relato do homem, ele e os demais fazendeiros da região estão assustados com o que vem ocorrendo.

“Estou cansado. Os fazendeiros abandonaram as fazendas. Aqui temos umas 40 fazendas. Eu não abandono porque é minha propriedade”, desabafou.

A propriedade invadida fica na região de Relepra, a cerca de 10 quilômetros do local onde a força-tarefa montou uma base, em um posto de gasolina. Nessa noite, o fazendeiro ouvido pela reportagem ficou na companhia de cinco amigos, todos armados, para proteger a residência.

“Em determinado momento, saímos de dentro da casa e acho que foi a nossa salvação. Caso contrário, teríamos morrido. Ele estava com camisa rosa, e uma mochila. Ele está fazendo zigue-zague aqui nessa área para confundir a polícia”, afirmou um amigo do proprietário da fazenda.

Um vídeo a que o Mais Brasília teve acesso mostra o desespero de uma moradora após ter visto o suspeito. Nas imagens é possível a mulher gritar: “Tá aqui em casa, tá aqui em casa, tá aqui..”

Caminhoneiro viu suspeito na BR-070

“Passou correndo rápido demais”, declarou o motorista em um áudio para alertar a população. Ouça:

https://uploads.maisbrasilia.com/2021/06/07358d32-whatsapp-audio-2021-06-15-at-11.27.52.ogg?_=1

Também no meio da manhã, outros moradores da região relataram à força-tarefa policial que viram o criminoso seguindo a pé pela BR-070. O homem estaria com uma mochila preta nas costas e não aparentava estar ferido.

Com informações de Paula Coutinho

Exit mobile version