Moto adulterada leva Polícia Militar a arma e munições no DF
Segundo a PMDF, veículo havia sido furtado na última quarta-feira (18/1)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde de sexta-feira (21/1), dois homens com uma motocicleta furtada, na via de ligação entre o Sol Nascente e a Vila Madureira.
De acordo com a corporação, a moto usada pela dupla estava com os sinais identificadores adulterados. Pelo número da placa adulterada foi possível constatar que o veículo tinha sido furtado na última quarta-feira (18/1).
Um dos detidos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo majorado. Os policiais desconfiaram do celular em posse do passageiro e perceberam que ele não sabia desbloquear o aparelho. O homem disse que o celular pertencia a sua esposa.
Na casa do suspeito, a mulher do detido afirmou desconhecer o celular. Ainda na residência foram encontrados um revólver calibre 38 e 26 munições de 40. A dupla portava uma chave micha.
Ambos foram conduzidos para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi registrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação da moto e do celular. O foragido ficou à disposição da autoridade judicial.