Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Motorista tenta desviar de cachorro e causa colisão na EPNB; três pessoas ficam feridas – Mais BrasíliaMotorista tenta desviar de cachorro e causa colisão na EPNB; três pessoas ficam feridas – Mais Brasília

Motorista tenta desviar de cachorro e causa colisão na EPNB; três pessoas ficam feridas

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o animal, que foi atropelado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Na manhã desta quarta-feira (8/6), dois carros e uma motocicleta se envolveram em um grave acidente, que deixou três pessoas feridas, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPBN), altura do Riacho Fundo, sentido Plano Piloto.

Segundo relatos das pessoas que estavam nos automóveis, o condutor de um dos carros tentou desviar de um cachorro na pista e acabou se envolvendo na colisão com outro carro e uma motocicleta. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), o animal, que foi atropelado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O condutor da motocicleta Honda, de 40 anos, foi encontrado caído com parte do corpo embaixo de um dos carros. Ele foi atendido e transportado ao Hospital de Base, com dores na pelve e no tórax.

O GM Prisma, que era conduzido por um jovem de 24 anos, que andava na cena, foi atendido e transportado pelo CBMDF ao hospital, apresentando contusão na face e suspeita de fratura na mão direita.

Já a motorista do Renault Logan, de 29 anos, não se feriu. Em um dos carros também estava uma mulher que foi atendida e transportada ao Hospital de Base. Ela apresentava dores na cervical, no abdômen e na mão esquerda.

O trânsito teve de ser interditado durante o atendimento, tendo parte do fluxo de veículos desviado para vias alternativas e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Exit mobile version