Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 MPDFT quer patrimonializar bens do Hospital de Campanha da PMMPDFT quer patrimonializar bens do Hospital de Campanha da PM

MPDFT quer patrimonializar bens do Hospital de Campanha da PM

A requisição da 4ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus) se dá pelo término do contrato entre a Secretaria de Saúde e a Associação Saúde em Movimento (ASM)

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus) requisitou à Secretaria de Saúde (SES) que providencie a patrimonialização dos bens e equipamentos usados no Hospital de Campanha da Polícia Militar.

A solicitação foi feita após o término do contrato entre a SES-DF e a Associação Saúde em Movimento (ASM), que teve como objeto a instalação e a gestão dos leitos na unidade de saúde.

O documento foi encaminhado na segunda-feira (10/5). De acordo com informações do MPDFT, segundo os termos de cláusula do contrato nº 104/2020, celebrado entre a ASM e a Secretaria de Saúde, os bens contemplados deverão ser doados pela Associação Saúde em Movimento para a pasta e deverão compor o patrimônio da SES-DF.

 

Exit mobile version