Mulher é condena a 137 anos de prisão por roubar e matar marido em Águas Claras, no DF
Os crimes ocorreram em 12 de dezembro de 2018
Uma mulher, Danyella Oliveira Martins, foi condenada a 137 anos de prisão por roubar, extorquir e matar o marido em Águas Claras, no DF. A sentença, do Tribunal do Júri de Águas Claras, saiu nesta sexta-feira (18/11).
Também foram condenados os seguintes réus: Mayco Cândida Da Silva Corrêa a 142 anos e 8 meses de prisão; Wisley Teixeira Galvão do Nascimento a 136 anos e 6 meses de prisão; e Alexandre Torres Rocha a 70 anos de prisão.
Os crimes ocorreram em 12 de dezembro de 2018. Danyella teria, dias antes, combinado com um dos acusados, o assassinato do próprio marido.
No dia do assassinato, os criminosos colocaram o plano em ação: fingiram estar interessados na compra de pares de tênis que eram vendidos pelas vítimas, o marido e seu sócio, para atraí-los ao local do crime. Quando os dois homens chegaram ao local, os bandidos anunciaram o sequestro.
Em seguida, obrigaram as vítimas a entregarem senhas bancárias e realizaram saíram para realizar saques, deixaram as vítimas presas no cativeiro.
Após sacarem o dinheiro, voltaram ao local do cativeiro e executaram as duas vítimas. Segundo a justiça, os réus estão presos e não poderão responder ao processo em liberdade.