Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Mulher é morta a pedrada e corpo é encontrado por filho da vítima no ParanoáMulher é morta a pedrada e corpo é encontrado por filho da vítima no Paranoá

Mulher é morta a pedradas e corpo é encontrado por filho da vítima no Paranoá

Polícia suspeita de feminicídio. O namorado da vítima de 46 anos teria cometido o crime

O corpo de uma mulher de 48 anos foi encontrado pelo filho dentro da funerária da família no início da tarde deste domingo (23/5). O namorado da vítima é o suspeito de ter cometido o crime. O caso é investigado como feminicído e ocorreu no Paranoá.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima, Karla Regina Vieira Pucci Guimaraes era sócia-proprietária da Funerária Ser D’Luz, localizada no conjunto 3, da quadra 9 da cidade e foi morta na noite de sábado (22/5).  Como a mulher faltou o plantão no trabalho, o filho foi procurá-la. Ao chegar no estabelecimento encontrou a mãe morta com golpes de pedra.
De acordo com a Corporação, o autor do crime, 46 anos, e a vítima namoravam há cerca de seis meses e moravam juntos em uma casa no Núcleo Rural Sobradinho dos Melos.
“Apesar de não ter nenhum registro ou histórico de brigas do casal, ele foi o último a vê-lá e não está sendo encontrado”, declarou o delegado-chefe da 6ª DP, Ricado Viana.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A polícia segue com as investigações.

 

Exit mobile version