Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Mulher finge pedir hambúrguer e liga para PM para denunciar estuprador em Samambaia – Mais BrasíliaMulher finge pedir hambúrguer e liga para PM para denunciar estuprador em Samambaia – Mais Brasília

Mulher finge pedir hambúrguer e liga para PM para denunciar estuprador em Samambaia

O agressor, que estava em prisão domiciliar por delitos anteriores, foi detido e autuado pelos crimes de estupro e cárcere privado

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (18), após uma mulher ligar para a Polícia Militar e denunciar que estava sendo mantida em cárcere privado e estuprada desde sábado (16). A vítima de 19 anos ligou para o 190 e fingiu pedir um hambúrguer, para que ele não percebesse. O caso ocorreu na QR 402 de Samambaia.

Segundo o operador do 190, era possível ouvir a voz de um homem ao fundo, dando a entender que estava ameaçando-a.

Ao chegar no endereço, a equipe policial do 11º Batalhão encontrou a solicitante chorando bastante. Ela relatou que era amiga do homem, proprietário da residência, e que foi para a casa dele no sábado. A partir de então, o autor a forçou a ter relações sexuais não consentidas, durante todo o fim de semana, não deixando ela sair da residência ou fazer contato com ninguém.

A mulher disse que conseguiu pegar o celular para supostamente pedir um hambúrguer, momento em que ligou para o 190 sem que ele percebesse.

O agressor, que estava em prisão domiciliar por delitos anteriores, foi detido e autuado pelos crimes de estupro e cárcere privado na 26ª DP.

Exit mobile version