Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Óleo na pista provoca acidente com 3 veículos na BR-020, em Planaltina, no DF – Mais BrasíliaÓleo na pista provoca acidente com 3 veículos na BR-020, em Planaltina, no DF – Mais Brasília

Óleo na pista provoca acidente com 3 veículos na BR-020, em Planaltina, no DF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 10h57

Veículos saem da pista e capotam na descida da BR-020, sentido Formosa/GO, antes da ponte do Rio do Pipiripau, em Planaltina, no DF. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), por causa de uma grande extensão de óleo derramado na faixa direita da via.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 10h57.

De acordo com os bombeiros, os veículos envolvidos foram: uma motocicleta Yamaha/XTZ, conduzida por um homem de 40 anos, que sofreu escoriações leves pelo corpo e recusou o transporte dos bombeiros à unidade hospitalar; um Jeep/Renegade, conduzido por uma mulher de 33 anos, que saiu ilesa do acidente; e um Fiat Fiorino, conduzido por um homem de 35 anos, que perdeu o controle da direção do veículo, tombou o carro após a ponte, no acostamento da rodovia, e sofreu lesões no ombro, precisando ser socorrido e transportado ao hospital.

Todo o rastro de óleo deixado na rodovia foi contido pelas equipes de bombeiros com terra e serragem, para evitar novos acidentes. Após a desmobilização do CBMDF, a via ficou aos cuidados da PRF.

Exit mobile version