Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Pai e filho são condenados por matar e ocultar cadáver de mulher em Brazlândia, no DF – Mais BrasíliaPai e filho são condenados por matar e ocultar cadáver de mulher em Brazlândia, no DF – Mais Brasília

Pai e filho são condenados por matar e ocultar cadáver de mulher em Brazlândia, no DF

Crime ocorreu em 2016; corpo da vítima foi encontrado apenas em 2018

Cláudio da Silva Rosa e Wilker da Silva Rosa, pai e filho, foram condenados por matar e ocultar o cadáver de Francielle da Silva Moreira. As penas foram fixadas em 18 anos e 8 meses para Cláudio e 1 ano e 10 dias para Wilker. A sentença saiu nessa terça-feira (11/12).

O crime ocorreu no dia 4 de dezembro de 2016 na zona rural de Brazlândia. Claúdio não aceitava o fim do relacionamento com Francielle. Ele atraiu a ex-companheira até sua chácara, prometendo a ela ajuda para o pagamento de uma dívida. Lá ele amarrou e esganou a vítima. Pai e filho colocaram o corpo de Francielle em um carro e o enterraram às margens da Rodovia DF-001.

Inicialmente, o caso foi tratado como desaparecimento de pessoa. Mas, durante as investigações, a polícia descobriu que se tratava de um assassinato. O corpo de Francielle foi encontrado apenas em 2018.

Para a sentença dessa terça (11), os jurados aceitaram as qualificadoras apresentadas pela Promotoria de Justiça para o crime cometido por Cláudio: homicídio por motivo torpe (ele não aceitava o fim do relacionamento com Francielle), uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima (ela foi atraída para um local afastado na zona rural e amarrada) e feminicídio (contexto de violência doméstica). Wilker foi condenado por ajudar o pai a esconder o corpo da vítima.

 

Exit mobile version