Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Patrão tenta matar a tiros funcionário na Feira do Produtor de Ceilândia – Mais BrasíliaPatrão tenta matar a tiros funcionário na Feira do Produtor de Ceilândia – Mais Brasília

Patrão tenta matar a tiros funcionário na Feira do Produtor de Ceilândia

Vítima precisou ser levada ao Hospital Regional de Ceilândia e foi submetida à cirurgia por conta dos ferimentos

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, no último sábado (24/12), o proprietário de um estabelecimento comercial de venda de milho da Feira do Produtor de Ceilândia por tentativa de homicídio.

A prisão do envolvido, de 27 anos, ocorreu após a PCDF receber, ainda durante a madrugada, a notícia de uma vítima de disparo de arma de fogo no interior da Feira do Produtor, onde o homem baleado foi socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e submetido à cirurgia por conta dos ferimentos.

A equipe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) apurou que o autor dos disparos é o patrão da vítima. Na ocasião, o funcionário foi atingido quando trabalhava descascando milho no estabelecimento comercial.

As diligências levaram à prisão do comerciante e na apreensão da arma de fogo que havia sido escondida em uma área de mata, localizada no Incra, em Ceilândia.

“Segundo testemunhas, o autor teria mandado embora a vítima, na semana passada, após um desentendimento, porém ele voltou a trabalhar no local por meio de diárias. Na data do crime, o patrão teria ingerido bebidas alcoólicas e cocaína, então acabou se voltando contra a vítima e resolveu, sem motivo aparente, atirar no empregado”, explica o delegado-chefe adjunto da 19ª DP, Thiago Boeing.

Na delegacia, o preso foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio praticada por motivo fútil e sem possibilitar a defesa da vítima. O homem foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição do Judiciário.

Exit mobile version