Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PCDF divulga foto de suspeito de tripo homicídio no DFPCDF divulga foto de suspeito de tripo homicídio no DF

PCDF divulga foto de suspeito de triplo homicídio no DF

Homem seria o responsável por matar com golpes de faca e tiros pai e filhos; no local do crime foram encontradas as digitais do foragido

A Polícia Civil do DF identificou o homem suspeito de ser o autor do triplo homicídio ocorrido em uma chácara no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Ceilândia, na madrugada dessa quarta-feira (9/6). De acordo com a corporação, Lázaro Barbosa de Souza, de 33 anos, é um homem perigoso e seria “autor de crimes bárbaros”. Ele responde por homicídio qualificado na Bahia e também é foragido por outros dois crimes de roubo.

Para a PCDF, Lazáro é o responsável por matar com golpes de faca e tiros Cláudio Vidal, de 48 anos, e dos dois filhos, Gustavo Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. No local do crime foram encontradas as digitais do foragido.

Pai e filhos foram encontrados mortos dentro de casa. A e e esposa das vítimas, Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, está desaparecida.

Em coletiva na tarde dessa quarta-feira (9/6), a PCDF deu detalhes do crime. Segundo a investigação, tudo ocorreu por volta das 2h. Segundo o depoimento de uma das testemunhas, um parente das vítimas, a mulher chegou a mandar um áudio sussurrando, avisando que uma pessoa estava tentando entrar na casa e pedindo para chamar a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o irmão da vítima contou na delegacia que chegou no local em cerca de 10 minutos e encontrou a casa arrombada e os filhos sem vida. Ferido mas ainda respirando, o pai teria dito que o suspeito tinha levado Cleonice. Para a Polícia Civil Cleonice pode ter sido sequestrada pelo criminoso após os assassinatos.

Durante todo o dia, policiais civis e miliares, além de bombeiros fizeram buscas pela região na tentativa de localizar a mulher. Foram usados drones e cães farejadores, mas Cleonice não foi encontrada.

A 24ª Delegacia de Polícia segue com a investigação e pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Lázaro ou de Cleonice entre em contato pelo telefone 197.

Outros crimes

De acordo com a PCDF, Lázaro Barbosa também é investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam II), em Ceilândia, por um roubo seguido de estupro na região do Sol Nascente. O crime foi cometido em abril deste ano. O homem  ainda é suspeito de assaltos em outras chácaras no DF e em Goiás.

Exit mobile version