Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PCDF divulga imagens de suspeito de feminicídio no SIG – Mais BrasíliaPCDF divulga imagens de suspeito de feminicídio no SIG – Mais Brasília

PCDF divulga imagens de suspeito de feminicídio no SIG

Ele não aceitava o fim do relacionamento e queria ter contato com a ex-namorada

A PCDF investiga o feminicídio de uma mulher morta no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), na manhã desta terça-feira (1º/2), no DF. A corporação ainda divulgou, na tarde desta terça, as imagens do suspeito. Imagens em vídeo circulam nas redes sociais e mostram toda a barbárie do crime.

Segundo a polícia, o autor do assassinato entrou em contato com a ex-namorada, afirmando que iria matar a sogra e concretizar ameaças anteriormente realizadas por ele.

Ele teve um relacionamento de quatro meses com a filha da vítima, que foi permeado por agressões morais e perseguição. A ex-namorada registrou ocorrência em junho de 2021. Na ocasião, a polícia deferiu medidas protetivas para a mulher.

Porém, mesmo intimado acerca da proibição de contato e aproximação, em janeiro de 2022, o homem passou a perseguir a sogra. Ele não aceitava o fim do relacionamento e queria ter contato com a ex-namorada.

O homem fez ameaças e disse que iria matar a sogra, assim como à ex-namorada ou qualquer familiar que encontrasse.

De acordo com a polícia, na manhã desta terça-feira (1/2), a vítima entrou em contato com a filha, informando que estava a caminho do trabalho e que havia encontrado com o homem no ônibus e temia a reação dele.

Minutos depois, o homem ligou para a ex-namorada afirmando que havia concretizado as ameaças e assassinado a sogra. O corpo da vítima foi localizado e diligências para prender o assassino estão em curso.

Exit mobile version