Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PCDF identifica autor de assassinato de mãe e filha a facadas no Sol Nascente – Mais BrasíliaPCDF identifica autor de assassinato de mãe e filha a facadas no Sol Nascente – Mais Brasília

PCDF identifica autor de assassinato de mãe e filha a facadas no Sol Nascente

Homem de 25 anos é casado e fugiu para a Bahia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o autor do assassinato a facadas de mãe e filha no Sol Nascente, em Ceilândia. O homem é Jeferson Barbosa dos Santos, 25 anos, e atualmente é considerado foragido. Ele teria fugido para a Bahia, na companhia da mulher.

O crime ocorreu em dezembro de 2021. Shirlene e Tauane desapareceram em 9 de dezembro do ano passado ao sair para tomar banho no Córrego da Coruja. Os corpos das duas foram encontrados no dia 20 de dezembro, com marcas de facadas e cobertos por folhas secas.

De acordo com a Polícia Civil, uma das hipóteses é que o homem tenha tentado estuprar a adolescente e a mãe, Shirlene Silva, grávida de 4 meses, teria reagido.

O laudo do Instituto Médico Legal apontou que a mulher recebeu 37 facadas, contudo, nenhuma delas no ventre. O documento também revela que a adolescente foi morta depois da mãe. A polícia trabalha com a hipótese de queima de arquivo, uma vez que a garota presenciou todo o crime.

O criminoso

A PCDF chegou até a identificação do autor após um árduo trabalho de investigação. Testemunhas afirmaram que viram o suspeito descer para o local onde estavam mãe e filha no dia do crime.

Outra informação apurada pela PCDF é que Jeferson era conhecido na região e se autointitulava como o “cara que se dava bem com as mulheres do córrego”.

A polícia acredita que ele tentou estuprar a adolescente e a mãe saiu em defesa da filha.

Jeferson Barbosa é natural de Bom Jesus, no Piauí. Após o crime, o homem que trabalhava como catador saiu do DF, na companhia da esposa afirmando que passaria o Natal na Bahia. Contudo, nunca retornou.

Exit mobile version