Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PCDF prende dupla de irmãos que tentou matar homem em Sobradinho II por motivo fútil – Mais BrasíliaPCDF prende dupla de irmãos que tentou matar homem em Sobradinho II por motivo fútil – Mais Brasília

PCDF prende dupla de irmãos que tentou matar homem em Sobradinho II por motivo fútil

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança

A PCDF prendeu, em flagrante, os dois irmãos que perseguiram e atiraram em um homem na AR14, em Sobradinho II, na tarde desta terça-feira (4/01).

Segundo as investigações, os autores do crime se utilizaram de um carro tipo GM/CELTA para perseguir a vítima e efetuar disparos de arma de fogo até atingi-la.

Através de câmeras de segurança e testemunhas, a polícia constatou que os autores dos disparos são dois irmãos e que o crime foi praticado por motivo fútil, já que os autores e vítima tiveram desavenças banais.

A dupla de irmãos se armou e se dirigiu até próximo a casa da sogra da vítima. Assim que avistaram a vítima, dispararam em sua direção.

O homem tentou fugir dos tiros, mas acabou sendo atingido. Ele foi socorrido, encaminhado ao hospital de Sobradinho e submetido a uma cirurgia.

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, o que ajudou a polícia a identificar e prender os criminosos.

Ainda foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, três carregadores e nove munições.

Os infratores já possui passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha.

 

Exit mobile version