Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 PCDF prende homem que fingia ser rico para se aproveitar de mulheres que conheceu em site de relacionamento – Mais BrasíliaPCDF prende homem que fingia ser rico para se aproveitar de mulheres que conheceu em site de relacionamento – Mais Brasília

PCDF prende homem que fingia ser rico para se aproveitar de mulheres que conheceu em site de relacionamento

Operação da Polícia Civil prendeu suspeito de cometer crimes sexuais e ameaças contra em pelo menos sete casos no DF

Um homem suspeito de aplicar golpes contra mulheres que conhecia na internet acabou preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na noite desta terça-feira (11/05).  As investigações da Delegacia da Mulher I (Deam I) apontam que o homem de 45 anos prometia bancar uma vida de luxo às interessadas ao estilo ‘sugar daddy’, mas depois cometia crimes sexuais e ameaças contra elas. Ele é acusado de ter praticado esses crimes, pelo menos,  contra sete mulheres em diferentes cidades do DF. O suspeito foi preso em Goiânia.

De acordo com a delegada-chefe da Deam I, Ana Carolina Litran, o suspeito abordava mulheres, numa faixa etária média de 21 anos de idade, em um site específico para relacionamentos que conectava “homens ricos a mulheres lindas”.

“‘Sugar daddy’ é o termo em inglês que se refere à pessoa bem-sucedida, enquanto ‘sugar baby’ define as pessoas, na maioria mulheres jovens, que buscam esse tipo de relação com presentes e viagens.”

As conversas começavam no site, onde ele se passava por dono de posto de gasolina, para depois marcarem encontros nos motéis. A relação entre o suspeito e as vítimas começava de forma consensual, mas, segundo a polícia, depois ele praticava atos sexuais contra a vontade das mulheres, de forma violenta, e realizava até filmagens sem o conhecimento delas.

Dias depois dos encontros, o homem utilizava essas imagens para chantagear as vítimas, forçando a realização de videochamadas para mais atos libidinosos. Caso elas negassem, o homem ameaçava divulgar o vídeo do primeiro encontro a amigos e familiares. Uma das denunciantes chegou a sofrer com o que a polícia chama de “estupro virtual”, que é quando um suspeito força pessoas a praticar este tipo de relação sexual pela internet.

Segundo Ana Carolina, o suspeito cometeu os crimes em seis cidades do DF (Candangolândia, Taguatinga, São Sebastião, Planaltina, Plano Piloto e Gama), além da ocorrência por videochamada que aconteceu em 2020. “Esse autor foi preso preventivamente. Ele é alvo dessas investigações e agora ficará à disposição da Justiça”, explicou.

Exit mobile version